Blog To Express, Not To Impress

11
Set 09

Não sinto nada mais ou menos, ou eu gosto ou não gosto.

Não sei sentir em doses homeopáticas. Preciso e gosto de intensidade, mesmo que ela seja ilusória e se não for assim, prefiro que não seja.

Não me apetece viver histórias medíocres, paixões não correspondidas e pessoas água com açúcar. Não sei brincar e ser café com leite. Só quero na minha vida gente que transpire adrenalina de alguma forma, que tenha coragem suficiente pra me dizer o que sente antes, durante e depois ou que invente boas estórias caso não possa vivê-las.

Porque eu acho sempre muitas coisas - porque tenho uma mente fértil e delirante - e porque posso achar errado - e ter que me desculpar - e detesto pedir desculpas embora o faça sem dificuldade se me provarem que eu estraguei tudo achando o que não devia.

Quero grandes histórias e estórias; quero o amor e o ódio; quero o mais, o demais ou o nada.

Não me importa o que é de verdade ou o que é mentira, mas tem que me convencer, extrair o máximo do meu prazer e me fazer crêr que é para sempre quando eu digo convicto que “nada é para sempre.”

                                                                                                           Gabriel Garcia Marquez

publicado por Alex às 15:08

2 comentários:
Amei!!! Quero :)
Yamagnata a 24 de Novembro de 2009 às 23:53

Se me dissesses que este trecho tinha sido escrito para mim, não duvidava... não sei viver no meio-termo: ou é, ou não é.
Sabes bem que facilmente oscilo entre o "muito bom" e "muito mau", entre o lirismo e a objectividade, entre querer tudo e não querer nada. Sou assim. Acho que a vida é uma sucessão de momentos irrepetíveis que, bons ou maus, são para ser vividos intensamente.
Tudo é fugaz e, como tal, sinto cada coisa com a necessidade de a consumir até ao limite, de não deixar réstia de curiosidade nem margem para arrependimentos do que podia ter sido feito, mas não foi.
Sou mais feliz assim? Certamente que não. Mas, entre a minha felicidade feita de coisas simples e a eterna insatisfação, talvez encontre uma posição intermediária (que contra-senso, hein?) que me permite sorver o melhor e pior de cada coisa, de cada pessoa… e “coleccionar” um álbum de momentos únicos.
sof. a 25 de Novembro de 2009 às 16:25

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Setembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
12

13
19

20
26

27
29


Amigos:
Zona Desportiva
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

pesquisar neste blog