Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blow My Mind

Blog To Express, Not To Impress

Blog To Express, Not To Impress

Blow My Mind

01
Set10

Ti Amo

Alex

 

 

""Amo-te" significa que eu aceito-te exactamente como tu és, e que eu não quero transformar-te noutra pessoa.

Significa que eu não espero a perfeição de ti, assim como tu não esperas isso de mim.

Significa que eu vou amar-te e vou estar contigo mesmo nos piores momentos.

Significa amar-te quando estás de mau humor ou cansada demais para fazer coisas que eu quereria  fazer.

Significa amar-te quando tu estás “em baixo”, e não apenas quando estás divertida e feliz.

"Amo-te" significa que eu sei alguns dos teus mais profundos segredos e não te julgo por eles, pedindo em troca apenas que tu não me julgues pelos meus.

Significa que eu me preocupo o suficiente para lutar por aquilo que temos e que eu te amo o suficiente para não te deixar ir.

Significa pensar em ti, sonhar contigo, querer-te…esperando que sintas o mesmo por mim."

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2010
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2009
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D